quarta-feira, 17 de junho de 2009

Visita das Vovós, tio Leo, tia Gio e tio Rica!






Nós na Barra pegando um ventinhon no posto 4! E o tio Leo me oferecendo 10 reais para que eu chutasse a mamãe, mas eu não me vendo por tão pouco assim, eheheheheh!!!!! Tem que oferecer mais tio Leo, ehehehhe!!!!









Tio Ricardo achando que pode com a barriga da mamãe, eheheheheh!!!! Tem que botar o tio Rica para malhar na body tech com o papai, para perder a barriga de ceva, eheheheheh!!!!!!











Olhem gente o que a Vovó Elaine e Libera fizeram com a barriga da mamãe, uma obra de arte!















Um dia ótimo de sol em Grumari, com as vovós e o tio Leo! Não é piada não, vimos até cobra comendo perereca, quem não aacreditar perguntem para as vovós.











E o tio Leo só me apertando e pendindo para eu nascer de uma vez!













E as vovos so posando para as fotinhos.


















E aqui acabou nosso dia em Grumari, um dia lindo de sol, mamae ficou ate bronzeada. E as vovos descansaram bastante.





Nenhum comentário:

Postar um comentário