segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mais um dia lindo de sol e a noite festa junina bem gostosa, mamãe comeu muito!





Mais um dia lindo de sol na praia da Barra, e o papai fingindo que não consegue nem mais segurar a barriga da mamãe, ele disse que eu já vou nascer com dentes, e unhas e cabelo compridos! Pode isso? Mamãe já esta com barrigão de 40 semanas.

















Depois de muito surfe, papei veio me dar carinho na barriga da mamãe, ele estava feliz da vida, pois o mar estava otimo para surfar. Só faltou o titio Leo e o dindo Lucas para surfar com ele.













E a vovó adorou ir a praia bem cedinho para ler e descansar bastante, e pegar um solzinho bem saudavel.

















E a mamãe só posando para as fotinhos enquanto eu não resolvo nascer! Já estou dando bastante trabalho para ela, pois estou grandona e chuto muito a barriga buscando um espacinho a mais la dentro.









E a noite fomos com a tia Isa e o tio Marcielo na festa junina da ABM, estava ótima, mamãe comeu muito, ela achou até os doces de Pelotas lá e se deliciou. Aproveita bastante mamãe enquanto eu não chego.









E a vovó e o papai ficaram só no cuscus! E o forró rolando solto, a mamãe estava louca para dançar só que com esse barrigão ficou dificil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário