terça-feira, 30 de junho de 2009

Meu quarto dia

Hoje no meu quarto dia, recebi mais uma visita, da vovó Elaine. Ela disse que tava com muitas saudades de mim, por que eu sou muito LINDIA, que nem ela

Ela disse que a mamãe está vendo muita novela da Índia, e que isto esta me influenciando
Até já aprendi aquela dançinha da novela e tentei fazer to colo da vovó Líbera
Já estou bem mais adaptada a minha casa e aos dias de vida. Estou bem faceira, esperta, com os olhos bem abertos, me movimentando muito. Ou seja, estou dando trabalho para todo mundo, já dei baile no papai e na mamãe (estes foram fáceis, são de primeira viagem) e até nas duas vovós (JUNTAS). No final do dia o resultado foi este todo mundo acabado, até eu...ahahahahaha

3 comentários:

  1. Coisa fofa da dinda!!
    Assim que a frequencia de visitas diminuir um pouco, eu vou praí para poder esmagar essa lindia!
    =)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Jú e Fernando...
    Muitas felicidades pra essa familia linda!
    A Antonia é uma gata, linda demais!
    Daqui pra frente é só alegria....
    Muita saúde pra essa baixinha, beleza e amor são coisas que ela já tem.
    Bjok's das primas gêmeas e do primo Ryan.

    ResponderExcluir