sexta-feira, 26 de junho de 2009

Meu terceiro dia

Hoje foi nsso último dia no hospital. Tomei banho no e fiquei limpinha berçário, mas dei um trabalhinho extra para a mamãe, que me limpou para irmos embora.

Uhu, vamos embora...eba!! Vou conhecer minha casinha. Colocaram esta roupa com esta foto em mim e meu pai nào parava de falar: "Vai cavalo", vamos para casa e mais um vai cavalo! Fiz uma festança, resmunguei um vai cavalo também, mas acho que meu pai não entendeu nada... ele só ria....

Mas fazer festa dá um sono....

Fui dormir no colo da vovó


2 comentários:

  1. Tenta arrumar as fotos!
    Não dá para ver elas grandes.
    :(

    ResponderExcluir
  2. A Antônia é lindaaaaaaaaaa!
    Pode deixar que vou providenciar para ela ficar bem perua que nem as tias dela!
    Quero ver a roupinha de oncinha!!!

    BEijos!!!

    ResponderExcluir