segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Visita aos Familiares gauchos, bah tchê!

Hoje foi o dia de passear no trabalho do vovo, fomos almocar na PUC, e depois parei para conhecer o campus com a vovó. Depois do almoco fomos dar uma passada do Iguatemi, e como dizm meus conterraneos: fui tirar uma onda de óculos escuros de pousando do lado de um bicho de pelúcia de um olho só.
Durante o passeio encontrei um guri com um cabelo em pé, bem parecido com o meu. o neme dele era Davi, e o cabelo dele também nunca fica abaixado....David, que ¨cousa¨né tchê?!
No dia seguinte fui conhecer o frio e fomos para a Serra. Os termometros marcavam entre 8 e 10 graus. Este aí tava nos 10...ai que frio que tava.Já que eu nao podia tomar todos os cafés e chocolates quentes que o pai, a mae e a vovó Elaine tomaram, somente de touca e muita coberta para aguentar este frio todo!

Um comentário:

  1. Oi!!! Adoramos o blog da Antônia!!!Ela é muito fofa!!!
    Se quiserem ver mais fotos do Davi temos no orkut da mamãe: "michele scheibler"...

    Beijos,

    ResponderExcluir