sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Momentos de descontracao com vovo na Colombia!

De traz para frente, aqui foi nossa despedida do vovo! Muito triste, pois perdi meu companheiro de todas as manhas, acordava todos os dias as 5 da manha para conversar com vovo e escutar musiquinhas!





E aqui as 5 da manha vovo colocando musiquinhas para mim e concersando comigo. Essa era a hora de deu fazer coco, eheheheheh!!!!

Apos minha mamada, vovo fazendo eu arrotar.

E aqui nos nos divertindo com os chapeloes do vovo!


E aqui nos no Carrefour comprando o computador do papai, e enquanto isso vovo passeando comigo!


E aqui vovo nos levando para passear no centro da cidade! Muito bonito.



Aqui nos estavamos dentro da Catedral.
Vovo de piloto do meu trator!

Nenhum comentário:

Postar um comentário