sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Visita aos Familiares gaúchos, bah tchê!!

Oi gente, esta foi a festa de 60 anos de casados da minha bisa e biso.
Conheci toda a familia Ongaratto.

Rá, pegadinha do malandro!
Este é o meu tio Fred e a tia Pri. Eles nao desgrudavam de mim.

Adoro este meu cabelo de pica-pau
Mamae adorei esta chuquina no meu cabelo. Ficou maneiro,aae (nao esqueca que eu sou carioca mae...)
O pai tambem gostou, tanto que ficou me imitando!

É, mas teve gente que ficou com ´ciúmes da atencao que meu pai tava dando para mim...e nao desgrudava! Ainda bem que ele é gente boa!



Ai, que preguica dindo
Este é meu bisavo. O pai disse que ele é tao colorado que deve ter fundado o time. Ele ta sempre de vermelho. Pinta boa este Gomercindo!
E esta é minha bisavo a Leonilda.
Estas sao minhas primas gemeas me espremendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário