domingo, 19 de dezembro de 2010

Feliz Aniversário Belinha - Isabela

Oi gente, eu sei. É muita coincidência sim, pois neste sábado fomos a outro aniversário no mesmo prédio e de outra Belinha, desta vez da Isabela.

A festa estava linda, toda decorada com a princesa.
 Mas o pai disse que as princesas de verdade eram estas duas aí...
 Depois que ele me falou isto, eu até posei de  modelet!!!
 Vai dizer que não era??!!
 Depois no quase no final da festa apareceu a princesa para animar a festa....
 ...mas aí já era tarde demais para ela, com aquela peruca loira, pois eu já estava coroada!
 Vamos meu súdito, levanta-te, pois eu quero água!!!

 Esta é minha amiga Belinha, a princesa real e dona da festa! Feliz aniversário!!

Um comentário:

  1. Linda da dindaaaa!!
    Vontade de esmagar essa coisa fofa!
    Chega loooogo natal!
    =)

    ResponderExcluir