quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Aula de higiene

Depois de aprender a comer a pasta de dente, digo, escovar os dentes, eu aprendi a não lavar a cabeça antes de dormir. Por isso tive que ir buscar a touca antes de tomar banho.



Olhem sò como estou comprida?!!! O pai vive dizendo que eu sou que a máxima do futebol, isto è, sou mais do que uma caixinha de surpresas!!! Ahahahahahahaha. Ele diz que estou cada dia mais esperta e incrível, que a cada dia eu aprendo mais rápido e as vezes aprendo sò de olhar!!!

Por isso ele criou o Dicionário da Antônia de um ano. Já tenho mais de 20 palavras castradas. Aguardem novas novidades e a publicação dos verbetes da Nina!!

Um comentário:

  1. Cada dia mais linda!!
    Ela está espichando muito rápido!
    E que bronze, hein?!
    hehehehehe
    Beijos da dinda

    ResponderExcluir