sábado, 4 de julho de 2009

Parabéns Antônia

Uhu, parabéns pra mim!!!! Hoje foi um dia muito especial para mim, pois caiui o meu cordão umbilical! Fomos ao médico e ele me elogiou muito, me deu várias notas 10!

Ele disse que estou muito bem, já cresi 5 centímetros em uma semana, estou com 53.5 cm e com os braços e pernas enormes. Já recuperei o peso que perdi depois do berçário e estou 3.6kg!

A vovó Elaine disse que quando eu crescer eu vou ser LINDIA igualzinho à ela.

obs.: o pai até se empolgou e trocou uma fralda sozinho, coitado...eu nem chorei, fiquei bem quietinha para ajudar ele! Pobrezinho

3 comentários:

  1. aiiii Nina, desde cedo aprendendo a comemorar os gols do colorado....VAMO INTERRRRR

    ResponderExcluir
  2. com esses bracinhos para cima, está parecendo uma vencedora, como diz o papai.
    hehehehe
    beijos da vovó Líbera e do vovô Luiz e da dinda Renata.

    ResponderExcluir