quinta-feira, 9 de julho de 2009

Colinho de vovó, papai e mamãe, ai que coisa bem boa!

Ai que colinho bem bom da minha vovó, ela que me mostrou o que é uma chupeta! É só eu chorar que ela me dá a chupetinha!
Hoje, completando 15 dias de vida, minha mamãe me colocou no sling para passear! E eu dormi feito uma princesinha, parecia que eu ainda estava no utero da mamãe!
Olha que soninho mais gostoso gente!

E o papai virou a doméstica da mamãe quando a vovó Elaine voltou a POA!

Olha gente o meu bocão igual ao do meu papai! Esse sonho estava tão gostoso que eu ria que me matava!

Esse colinho fofinho da vovó é muito bom, eu durmo direto no colo dela.


E aqui a vovó me levando para tomar o bainho do dia!

Depois do bainho relaxei no colinho do papai!

E tirei um soninho gostoso com ele!


E com a mamãe também!
Olhem gente, o que o papai fez com o meu cabelo, fiquei radical, ehehehehh!!!


E aqui o papai só babando em cima de mim!


2 comentários:

  1. Ela tem o bocão da família... Puxou bem o pai mesmo!
    hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Aí q lindeza gente. Espero q ela e Beatriz sejam amigas. Estou aqui babando e lembrando d qdo a Bia era bebezinha - só mamava, dormia e cagava rsrsrsrs.

    ResponderExcluir