quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Fotos do ES. Feliz Aniversário Papai e Tia Ilma

É, eu sei, é verdade...as fotos já sao antigas, mas o que vale é a lembrança do Aniversário da Tia-Avó Ilma e do pai. Que eu me lembre, este foi o primeiro aniversário comemorado pelos dois juntos!! E olha que eu sou muito boa de memória!!!

Olhem só os acontecimentos durante o aniversário. Antes destas fotos teve um churrasco gaúcho e muita brincadeira com o jabuti da prima Beatriz.

Ué, parabéns??!! mas eu já fiz aniversário? Tem dois no mesmo ano?
 Ah, é...tem um bolo ali ó...
 Pô, pai....eu já vi o bolo. Não precisa me derrubar nele
 Olha toda a italianada reunida...Tio-avo Eurico, a Bisa Zilda, o tio Tiago, eu e o pai, a Tia-avó Ilma, a tia Rita e a tia Carla.


Uma penas que as fotos com todo mundo, que a tia Carla tirou não sairam...a máquina chegou a ajustar o foco mas ela não bateu.

Aliás quando eles virão nos visitar aqui no Rio??? Continuamos esperando!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário