domingo, 31 de outubro de 2010

Casamento tia Mi e titio Alexandre em POA!!!!

Pessoal, voces nao sabem o quanto eu me diverti no casamento da tia Mi e do titio Alexandre, fui até para a pista me acabar de tanto dancar. Vejam só as fotinhos que a mamae separou para mostrar um pouco da festa para vcs.

Comecando, aqui todos comportados  no inicio da festa, ainda todos bonitos.

Aqui a galera já doidona, na pista de danca, meu pai já estava mais pra lá do que pra cá, ahahahahah!!!! Olhem só o oculos da minha vó.
E eu aqui já mimindo, já tinha passado da minha hora.
Olhem só a casa do papai de acabado, foi só no uisque com o titio Leo.
As fotos estao fora de ordem, aqui eu ainda estava acordada, comendo brigadeiro de colherinha, ai que coisa bem boa.
Olha que coisa bem linda esse meu pai, nao paro de admira-lo.
E aqui eu na pista com meu tio Leo.
E aqui com minha titia Raquel. Olhem só como nossos somos umas florzinhas.
E aqui com meu titio Leo na Igreja antes da noiva entrar. Ja disse para o papai que um dia a noiva será eu, eheheheheheheheh!!!!!
Olhem como já sou comportada, sentada sozinha no banco da Igreja esperando a tia Mi entrar.
E aqui com minha vovó querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário