sexta-feira, 7 de maio de 2010

Parabéns ao meu time Campeão Gaúcho

Pronto! Para não ter briga em casa e eu não ter mais que escutar o pai e a mãe gritando como dois loucos (feitos torcida organizada) no meu ouvido, eu decidi e falei para eles: O primeiro time que eu ver ser campeão, serei a torcedora. Ponto final!

Deu no que deu! Parabéns ao meu tricolor, meu time campeão Gaúcho!
Eu bem que desconfiava, e desde os dois meses já andava toda fardada com o "uniforme" que eu ganhei do tio Cacão (tio bisa).
Olha a cara de felicidade do pai, eu também to tri feliz!
O Grêmio vai sair campeón, o Grêmio vai sair campeón, vai sair campeón, vai sair campeón....

Um comentário:

  1. heheheheheh
    primeira vez na vida q a antonia esta feia.. hehehhee
    tira essa roupa antonia.. hehehehhe
    teu primo eh colorado...
    samanta e samuel

    ResponderExcluir