quinta-feira, 25 de março de 2010

Passeio na praia com as vovos Elaine e Libera

Em marco, antes um pouco da Páscoa, as vovós vieram me visitar. Aí sabe como é né, dizem que as vós deseducam...achoa que foi um pouco de verdade pois quando eu abocanhei esta goiabada com vontade a mae deu um grito.... E tava tao boa que eu quis mais
Aproveitei também para levamas para o meu quintal de casa, a praia, é claro! Aí a vovó Elaine me ensinou a colocar os pés na areia
Apreveitei também o momento para fazer umas poses....
Mas com a mae, tenho que continuar meu "charme"...Uiiii mae, meu pezinhos lindos na areia nao (Antônia encolhe as pernas e nao deixa colocar os pés na areia).
E quando poe a cara nao é muito boa!

Tomei uma aguinha para hidratar com a vovó, natureba igual ao pai! Na volta bateu um cancaso
Passei de balsa para ir e voltar até a praia (o super passeio de 10 segundos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário