domingo, 17 de janeiro de 2010

Férias em Poa

Oi pessoal, finalmente estou de volta para mostrar e escrever nossos melhores momentos. Com certeza foram muitos durante estas últimas férias em Porto Alegre, mas vamos tentar colocar o máximo possível.
Aqui já estou super feliz, antes das oito da manha, com o Lion - MegaPower, o cachorro do tio Fred, pelo qual eu me apaixonei...adorava acordar cedo só para brincar com ele. Ai depois o vovô chegou e trouxe muitos chapéis para nos tirarmos fotos. Olha eu e o dindo aí
Nestas férias pude matar a saudade com cada um, olha o voô e a vovó aí.


Noosa, quantos tios...só a Raquel perdida aqui
OPA! Quem foi que me deixou com estas anteninhas igual ao do meu brinquedo?
Aqui eu continuo com as anteninhas, só que com os outros vovos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário