terça-feira, 3 de novembro de 2009

Casamento titia Mi e titio Eduardo!

Papai com os amigos, Leo, titio Eduardo ( o noivo) e titio Alexandre.
Mamae e papai posando para a fotinho, eles estao muito elegantes!
Mamae com as amigas e a noiva, titia Michelle.
Papai se divertindo com os amigos.
E eu só dormindo no meu carrinho e sonhando com o mamazinho,ehehehehhe!!!!
Mamae com as titias Aline e Barbara.
Mamae e papai posando para a foto na frente do museu, antes de entrar na festa.

E aqui papai me enfeitando com as flores do casamento.
E eu bem tranquilinha dormindo na igreja enquanto o casamento acontecia, só vi a titia Mi entrar e já dormi.
Aqui foi quando chegamos na igreja, a chuva era tanta que mamae e papai se molharam todos tentando me proteger.
Olha que linda essa foto, todos elegantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário