domingo, 13 de setembro de 2009

Segundo dia na Colombia!

No nosso segundo dia já estávamos passeando de novo. Fomos conhecer um ponto turístico, uma cadetral de sal, construída dentro de uma mina de sal. E já encontramos um carro para o meu tamanho, um mini-cooper bem antigo. O pai disse que vai fazer igual ao vovo fez com ele: se eu passar no verstibular ele compra um destes pra mim...hahaha
O passeio teve ao todo duas horas de duracao. Foi uma verdadeira indiada, pois para chegarmos até a cadetral tivemos que percorrer toda a mina. Foram 1.5km de caminhada mina a dentro e chegamos a uma profundidade de 180 metros, onde estava a catedral. Foi bonito mais muito cansativo, pois o piso era muito irregural e so haviam escadas, poucas rampas...papai e mamae tiveram muito trabalho com o carrinho.
Depois de 3km de caminhada e subidas, só mesmo um churrascao típico colombiano de costela e de porco para repor as energias

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Visita ao Vovo na Colombia

Oi gente, depois da viagem longa, finalmente chegamos. Mamãe disse que eu me comportei muito bem para minha primeira viagem de avião, não chorei nenhuma vez e fui muito querida. Mesmo durante o pouso e a decolagem, estive tranquila, estava ate dormindo.

Até cantamos parabéns para o papai durante o voo, que estava fazendo aniversario!

No primeiro dia fomos visitar um lugar onde eu andei de trenzinho para subir 400 metros! Era o Cerro de Monserrate, la em cima estávamos a 3.000 metros acima do mar e dava para ver toda a cidade de Bogotá. Olha eu ai no funicular.

Não conseguimos tirar mais fotos porque a bateria da maquina terminou, quanto amadorismo dos meus pais....lamentável!




Ai pai, deixa eu me segurar!


Nossa parece que ta chovendo flores aqui em baixo

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Soninho com papai!










Banho no balde

Oi pessoal,
Estes dias a mamae estava vendo a Ana Maria Brega e viu uma reportagem de banho no balde para os nenes...ela se empolgou e comprou esta piscina particular para mim. Fiquei mais chique ainda, agora tenho meu proprio ofuro.

O unico problema e que o balde era muito grande, ai nao deu certo a experiencia! Mamae quis economizar e se deu mal, eheheheheheh!!!