domingo, 30 de agosto de 2009

Passeio com papai e mamae no domingo!

Hoje nós saimos para passear e comprar minha primeira passagem de avião, apesar de eu não pagar nada! A mamãe me deixou toda arrumadinha, de calça jeans, tênis e fita na cabeá...fiquei toda alegre e risonha.

No final da tarde voltamos para casa e tomei banho de sol com direito a óculos escuro e tudo. Gostei tanto do óculos do pai que ele me prometeu que vai me dar um, especial para o meu tamanho.











segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Parabéns pra você

Parabéns pra você nesta data querida....

Oi pessoal, hoje é dia do meu aniversário, fiz DOIS meses. E já dei um presentão pro pai e para a mãe. Fiquei acordada das 2h da madrugada até depois das 3h, só para escutar o meu paizão cantar parabéns para mim bem na hora que eu nasci...Depois da cantoria e do trabalhão, eu fui dormir...

Continuando neste dia especial, hoje a mamãe me levou ao médico que me disse que estou ótima, muito bem. Estou crescendo acima da média, já estou com 60cm e 5.6kg. Foi uma uma notícia muito boa para este dia!

Papai disse que se continuar nessa média ele vai ter que fazer muita musculação, pois são 1.1kg e 5.5cm por mes! Haja roupa, já não servem mais, e leite!

Até o próximo mes, com mais 1kg e 6cm

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Dia dos pais com meu papaizao lindao!!!!



Minha filha linda!

Gente mamae me colocou brinquinho, nao doeu nada e eu fiquei linda, ehehehe!!!!



Eu na casa do titio Pedro!
E aqui na dentista da mamae!
Agora mamae achando que sou modelo! Ela disse que eu sou muito linda!







Quanto amor mamae!